RPG SS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HEFESTO (PODERES)

Ir para baixo

HEFESTO (PODERES) Empty HEFESTO (PODERES)

Mensagem por Admin Qui Set 08, 2016 8:34 pm

Nível 1
Resistência ao Fogo: O filho de Hefesto é imune ao fogo e à temperaturas muito elevadas.
Perícia em Forja: O filho de Hefesto pode criar máquinas, armas e armaduras com facilidade, mesmo que utilize "sucata".

Nível 2
Fortificar: Tudo o que é criado pelos filhos de Hefesto possui uma resistência e durabilidade extremamente maior do que o normal.

Nível 4
Força de Vontade: Os filhos de Hefesto geralmente são muito teimosos e possuem uma força de vontade muito alta, permitindo-os ignorar a fadiga e o stress que passam, podendo agir com o máximo de suas forças mesmo após não aguentar mais se levantar.
Efeito: Permite que o filho de Hefesto jogue por mais 4 rodadas depois de ter chegado à 0HP.

Nível 5
Proteção do Aço: Todo e qualquer equipamento utilizado por um filho de Hefesto ganhará naturalmente uma durabilidade maior, mas apenas enquanto estiver sendo usada por ele.
Efeito: Defesa +10

Nível 7
Força Extrema: Após utilizar tantas ferramentas e equipamentos pesados, o filho de Hefesto ganha uma habilidade natural ao manejar objetos com no mínimo o dobro de seu peso.
Efeito: Ataque +5 para qualquer arma pesada.
AVISO: Apenas aqueles que possuem um grande tempo na forja pode adquirir essa habilidade.

Nível 8
Pensamento Rápido: Os filhos de Hefesto possuem uma estranha capacidade de analizarem rapidamente a situação e criar a melhor estratégia para eles e seus companheiros saírem com a melhor vantagem possível.
Efeito: Permite +1 Ataque ou Defesa por rodada.

Nível 9
Criar Poções: Embora não possam criar nada que cure ou ajude um aliado, os filhos de Hefesto são capazes de criar poderosas poções mortais, utilizando ácido, fogo, veneno e outras coisas. Um exemplo é o Fogo Grego.

Nível 10
Experiência Com Ferro: Depois de um tempo mechendo com tantos metais, o filho de Hefesto é capaz de dizer detalhadamente sobre o peso, material usado, durabilidade e tamanho exatos de algo apenas olhando-o.

Nível 15
Resistência Elevada: Um filho de Hefesto naturalmente possui uma resistência muito mais alta que o normal, chegando a superar o de poderosos lutadores de vale tudo. Eles também são muito resistentes contra o cansasso, sendo capazes de ficarem acordados por dias enquanto trabalham na forja sem se sentirem fatigados.
Efeito: Defesa +10; Resistência +5

Nível 20
Perícia: Um filho de Hefesto com alta experiência é capaz de criar as mais complexas máquinas em alguns segundos.

Nível 25
Criação Máxima: Um filho de Hefesto que chegue a um nível muito alto passa a ser capaz de criar armas e armaduras mágicas.



◈ Habilidades Ativas




Nível 1
Amplificar Força: O filho de Hefesto pode ativar essa habilidade por dois turnos. Ela aumenta a força física do usuário, mas desgasta-o rápido demais.
Efeito: Ataque +20; Perde 5HP por rodada.

Nível 3
Tremor [Básico]: O filho de Hefesto é capaz de causar um pequeno tremor em sua volta ao bater sua arma no chão.
Efeito: Causa 5HP; Gasta 2MP; Atordoa por uma rodada.
AVISO: A habilidade afeta todos que estiverem em volta.

Nível 4
Consertar: O filho de Hefesto é capaz de consertar qualquer arma não-mágica instantâneamente juntando os mesmos materiais que foram utilizados em sua criação, com a arma quebrada.
Efeito: Gasta 5MP


Nível 7
Tremor [Avançado]: O filho de Hefesto pode agora criar um tremor mais poderoso e em uma área um pouco maior sem precisar bater sua arma no chão.
Efeito: Causa 10HP; Gasta 5MP; Atordoa por uma rodada.
AVISO: A habilidade afeta todos que estiverem em volta.

Nível 9
Criar Fogo [Básico]: O filho de Hefesto ganha a capacidade de criar fogo em qualquer parte de seu corpo, embora esse fogo não possa se separar do corpo e nem possua uma grande intensidade, podendo chegar no máximo à 200ºc e chegar em até 3cm de extensão.
Efeito: Causa 8HP; Gasta 10MP; Efeito contínuo por rodada.

Nível 11
Controlar Fogo [Básico]: O filho de Hefesto pode controlar pequenas chamas e usá-las da forma que quiser dentro de uma área de 6m de extensão.
Efeito: Causa 5HP; Gasta 0MP

Nível 14
Criar Fogo [Avançado]: Agora o filho de Hefesto é capaz de criar um fogo de maior intensidade, fazendo-o chegar em até 900ºc e em uma extensão de 7cm.
Efeito: Causa 20HP; Gasta 10MP; Efeito contínuo por rodada.

Nível 15
Tremor [Especialista]: Neste nível o filho de Hefesto pode utilizar a habilidade "Tremor" em seu nível máximo, podendo causar um poderoso tremor ao seu redor. A potência dele é afetada pelos sentimentos momentâneos do usuário.
Efeito: Causa 15HP; Gasta 10MP; Atordoa por uma rodada.
AVISO: A habilidade afeta todos que estiverem em volta.

Nível 16
Controlar Fogo [Avançado]: O filho de Hefesto pode agora controlar poderosas chamas em um raio de até 10m de extensão.
Efeito: Causa 15HP; Gasta 0MP.

Nível 17
Transformar: O filho de Hefesto é capaz de transformar objetos metálicos em outros, sem exceder a quantidade de matéria que ele ocupa, mas podendo sempre criar algo menor. Pode-se transformar uma espada em uma flecha, ou uma lança em uma pequena rede por exemplo.
Efeito: Gasta 1MP.

Nível 19
Estilhaçar: O filho de Hefesto ganha a capacidade de destruir completamente uma arma ou armadura não-mágicas que toque. O efeito dessa habilidade na verdade retorna o objeto tocado à sua matéria prima, desfazendo uma espada de bronze celestial por exemplo, para torná-la o pedaço de bronze celestial.
Efeito: Causa 5HP; Gasta 20MP.

Nível 20
Criar Fogo [Especialista]: Neste nível o filho de Hefesto é capaz de criar fogo em até 10cm a partir de seu corpo num calor de 1200ºc.
Efeito: Causa 50HP; Gasta 20MP; Efeito contínuo por rodada.

Nível 21
Encantar: O filho de Hefesto ganha a capacidade de encatar qualquer arma ou armadura com duas propriedades diferentes, sendo elas: Fogo e Raio. O Encantamento dura três rodadas.
Efeito: Ataque Elemental; Ataque +15/30; Gasta 10MP; Efeito contínuo por rodada.

Nível 22
Controlar Fogo [Especialista]: Neste nível o filho de Hefesto pode controlar uma quantidade alta de fogo ao mesmo tempo dentro de um raio de 15m de extensão.
Efeito: Causa 20HP; Gasta 0MP.

Nível 24
Criar Autônomo [Básico]: O filho de Hefesto pode criar um autônomo de ouro vestido com uma armadura grega completa. O criador deve decidir a arma que o autônomo usará, e ele possuirá 150HP. O autônomo possuirá arma e armadura nível um.
Efeito: Ganha +1 Ataque ou Defesa por rodada.
AVISO: O jogador ficará uma rodada sem poder utilizar magia, estando o autônomo vivo ou não.

Nível 26
Poder do Sangue: O filho de Hefesto terá sua força e resistência dobradas e ganhará um aumento de 1700HP durante cinco rodadas.
Efeito: Força e Resistência dobrados; +1700HP; Gasta 20MP; Efeito contínuo por rodada.

Nível 28
Criar Autônomo [Avançado]: O filho de Hefesto pode criar dessa vez dois autônomos de ouro com 200HP ou apenas um, com 410HP.
Efeito: Ganha +2 Ataques ou Defesas por rodada. Os autônomos possuirão armas e armaduras nível dois.
AVISO: O jogador ficará uma rodada sem poder utilizar magia, estando os autônomos vivos ou não.

Nível 30
Criar Autônomo [Especialista]: O filho de Hefesto cria agora três autônomos de ouro ao mesmo tempo, cada um com 270HP, dois com 350HP cada ou apenas um com 800HP.

*NIVEL 80*
Criar Fogo [Mestre]: Estando em um nível especial, o filho de Hefesto com essa habilidade no nível Mestre poderá criar chamas em qualquer ponto que quiser dentro de um raio de 15m. As chamas possuirão um calor de 5000ºc.

Controlar Fogo [Mestre]: Estando em um nível especial, o filho de Hefesto com essa habilidade no nível Mestre poderá controlar não apenas o fogo, mas também magma, dentro de uma área de até 50m de extensão.

*NIVEL 90*
Proteção de Fogo: O filho de Hefesto com essa habilidade especial cria uma pequena camada de fogo em volta de seu corpo. Esse fogo possui uma temperatura de 1.000.000ºc. A habilidade dura duas rodadas e o usuário perde toda sua energia ao utiliza-la.

Visão de Calor: Como o próprio nome já diz, o filho de Hefesto ganha a habilidade de olhar o calor emanado dos corpos. Mesmo fantasmas e aparições podem ser vistas através dessa visão. Eles aparenterão uma cor roxa.

*NIVEL 100*
*Robos*: Você pode invocar 2 Robos de 5 metros de altura muito fortes e imunes a fogo .

Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2016

https://camprpgss.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos